domingo, 4 de março de 2007

Meu querido RAFAEL


Mostrando um pouco mais do meu trabalho aqui vai um conjunto de carrinho de bebê que fiz pr lindinho do Rafael, filho de meu querido Daniel...

Esse trabalho foi pra longe......perto de Londres lá na Inglaterra....Agradeço tb a minha amiga Jainia que me deu uma força com a "matelassada" da colcha!!!

Adoro presentear meus amigos com coisas feitas por mim.....espero que eles gostem tb hehehe

Acho que vai uma energia legal.


assim que eu e ele (o blospot!) estivermos em perfeita sintonia eu vou postar coisas com receitas......agora ainda não dá! hehehe


BJX

3 comentários:

Unknown disse...

Ana
amei seu artesanato,parabens

Anônimo disse...

Oi Ana!

Já mostrei seu blog para minha mãe
tá?

ela adorou!!!!

bjuss

Anônimo disse...

O comentário acima
fui eu (Fernanda, amiga da Julia) q escrevi tá?
é q nao saiu meu nome! :(

ok?

beijoss